terça-feira, 5 de junho de 2012

SANTUÁRIO NACIONAL DE UMBANDA - PAI RONALDO LINARES



O Santuário Nacional de Umbanda, é realmente um lugar dos umbandistas e para os umbandistas.
Como o Vaticano é para os católicos e Méca é para os islâmicos, o SNU é para os umbandistas, centro de energia impar, concentração perfeita do Axé de nossos pais e mães Orixás.
Todo umbandista antes de partir para Aruanda deveria conhecer nosso santuário, se banhar nas águas sagradas de Oxum na cachoeira ali existente, realizar suas oferendas nos pés das imagens sincréticas das Divindades-mistérios, trabalhar com seus guias espirituais em uma das centenas de tendas e cabanas de umbanda ali instaladas.
Um lugar de espiritualidade e pura natureza, toda vez que ali piso consigo sentir a presença benfazeja de Olorum, e ouço a voz de meus mentores me dizendo que realmente aquele lugar agrada o coração de toda espiritualidade maior.
São 645.000 m2 de mata nativa, existe um laboratório botânico, minhocario, viveiro de mudas e uma Escola de Ecologia Pratica.
Há a beleza e riqueza do Vale dos orixás com as imagens sincréticas dos tais, onde fica perfeito para prática dos rituais religiosos, como acender velas, realizar oferendas...
Dentro do Santuário há estacionamento gratuito, loja de artigos religiosos, lanchonete, banheiros e vestiários amplos, garantindo conforto e bem estar para toda comunidade umbandista mundial.
Enfim, vale realmente a pena vir  conhecer e desfrutar dos benefícios que o SNU tem para nos oferecer.
Agradecemos a Olorum, aos Orixás, Guias espirituais de Umbanda, ao nosso Mestre Mor Jesus e a todos os Mestres de Luz Regentes das Sete Linhas, por orientarem e ajudarem o grande missionário de Umbanda Pai Ronaldo Linares a erigir não só para o Brasil mais antes para todo o mundo, o Santuário Nacional de Umbanda, dando aos Umbandistas seu legitimo centro de peregrinação e confraternização.
Encerro deixando uma belíssima frase deste grande nome da Umbanda Pai Ronaldo Linares acerca do SNU:
 “O Umbandista não precisa de uma catedral como só o gênio humano é capaz de construir. So precisa de um pouco de natureza, como Deus foi capaz de criar “ 

http://www.santuariodaumbanda.com.br/



Nenhum comentário:

Postar um comentário