sábado, 9 de junho de 2012

ORAÇÃO Á OXUMARÉ


Meu pai Oxumaré,
Aquele que renova os homens.
Aquele que é Senhor da Consciência.
Eu o desconheço em sua plenitude, força e amor
Mas percebo a sua forma soberana, consciencial.
És a divindade das divindades.
És a condução à dimensão humana da vida.
Suas qualidades são humanas;
Seus atributos nos conduzem à evolução.
És a renovação contínua do amor.
És as 7 cores da vida, as 7 irradiações divinas, as 7 linhas do oculto.
És a minha renovação contínua da piedade e da religiosidade que dilui tudo aquilo que acredito,
E me conduz com amor ao caminho do bem.

Um comentário:

  1. sou devota a OXUMARE sempre me atende em meus pedidos e agradeco sendo bondosa em algo que realmente é nescessario.. OBRIGADA OXUMARE OBRIGADA POR TUDO..

    ResponderExcluir