segunda-feira, 4 de junho de 2012

ORAÇÃO Á OBALUAÊ




Eu evoco - Obaluaê
Oh!
Divindade mistério das doenças
Orixá que surge, diante dos meus olhos
Na figura sofredora de Lázaro
Ouve a minha súplica,
atende ao apelo angustioso do teu filho,
Que se debate no maior dos sofrimentos.
Salve-me.
Aqui estou diante da tua imagem sofredora,
Erguendo a derradeira prece aos vencidos,
Conformado com o destino que o Pai Supremo determinou.
Para que suplicasse minha alma no maior dos sofrimentos.
Salva minha alma desse tormento que me alucina.
Toma meu corpo em teus braços.
Eleve-me para teu reino.
Se achares, porém, que ainda não terminou
minha missão neste planeta,
Encoraje-me com o exemplo de tua humildade
e da tua resignação.
Alivia meus sofrimentos para que levante deste leito
e volte a caminhar.
Eu te suplico, 
Eu me ajoelho diante do poder imenso,
De que és portador.
Invoco a vibração do Obaluaê.
A - TÔ - TÔ, Meu Pai.
Obaluaê 

Nenhum comentário:

Postar um comentário