sábado, 16 de junho de 2012

Pai Bruno de Pombagira e outros falsários: Despertem!!!

Foto: Reprodução



Pai Bruno de Pombagira, ‘’O todo poderoso’’!
É isto que diz o cartaz, mais uma vez alguém sem nenhum escrúpulo ou conhecimento espiritual se passa como sacerdote para usurpar, manipular e enganar as pessoas.
O que dizer sobre tal escândalo?
É claro que religiosos fanáticos sem conhecimento de causa, aproveitam tal matéria para julgar e perseguir mais uma vez a Umbanda, que nada tem a ver com tais práticas.
É bom informar que na Umbanda, não se cobra dinheiro pra nada, eu disse por nada, nem consultas, trabalhos ou passes.
Não há sacrifício animal na Umbanda, não se realiza amarração e nem magia negra, Umbanda é o bem e ponto.
Ninguém traz pessoa amada de volta, cada um tem o que merece, e só Deus junta as pessoas certas e na hora certa, “o que Deus juntou o homem não separa” disse Jesus e eu acrescento e só Deus separa, porque assim é e há de ser para todo sempre, estamos debaixo das leis divinas e uma delas é a lei do karma, ação e reação as leis imperativas da reencarnação.
Portanto o que este tal Pai Bruno de “Pombagira” fazia ou praticava não é nem nunca foi Umbanda.
Em relação a todo este escândalo recorro as palavras do Mestre-Mor de Umbanda, Jesus Cristo “Ai do mundo, por causa dos escândalos; porque é mister que venham escândalos, mas ai daquele homem por quem o escândalo vem! 
Mateus 18:7.
Portanto não nos cabe a condenação, fica por conta dos próprios Guardiões, já que usava erroneamente o nome deles para seus feitos infundados de caridade.
Em relação a Exú e Pombagira, para os verdadeiros conhecedores e estudiosos, não há nada o que dizer, pois sabemos que toda a Esquerda de Umbanda, tem seus fundamentos no Divino Criador, são os protetores dos templos, agentes cósmicos da lei, e se estão na Umbanda, devem estar na lei de Umbanda que é Caridade, por isso Exú e Pombagira trabalham em prol do bem, da justiça e da lei.
Espíritos que buscam evolução moral e espiritual e são de suma importância nos verdadeiros rituais de Umbanda.
Para os outros que usam o nome sagrado de Umbanda, seus Orixás e Guias, para cobrarem altos preços por trabalhos e consultas, fazendo amarração, sacrificando animais e magia negra, não digo pra tomarem cuidado antes digo: PAREM!
Não maculem o nome da Religião dos simples e humildes, o baixo astral realmente não é agradável, o mal só será pago com o mal.
E vocês verdadeiros filhos de fé de Umbanda, não se calem, defendam nossa religião e todos os seus princípios, vamos elucidar as pessoas, desmistificar nossa Umbanda queria.
Umbanda é amor e caridade é a sua maior lei, já disse o Caboclo Cacique Caçador.
Pai Bruno de Pombagira que Olorum vos abençoe e perdoe. Que Exú o conduza ao caminho da verdade e da luz.
Pais e mães de santo que brincam de Umbanda e a usam seu nome para erros e inverdades, que Jesus vos desperte, e se preferirem escolham outra religião que aceite seus feitos de maldade e trevas, a Umbanda não.

Axé e Luz.
Por David Veronezi

Nenhum comentário:

Postar um comentário