sexta-feira, 1 de junho de 2012

Intolerância

Para criar inimigos não é necessário declarar guerra, basta dizer o que pensa !!!!
Posso perder amigos, trabalho e qualquer coisa, mais jamais vou deixar de expor o que eu penso, ou até mesmo defender meus ideais.
Não nego minha fé e minha opiniões.
Não posso me trair fazendo o jogo desta sociedade hipócrita e medíocre.
Não vou simplesmente concordar com que os outros pensam só pra agradar seus ouvidos vaidosos. A aprovação dos outros não irá salvar minha alma.
Intolerância religiosa, preconceito racial, e homofobia são atrasos primitivos e nojentos no meio desta sociedade de falso moralismo e capitalismo vazio.
Os púlpitos das igrejas servem para incitar a cólera e a raiva nos corações fracos, alguns lideres religiosos hoje andam praticando a ''moderna santa inquisição'', queimando sonhos, brio, respeito, amor e consciência na fogueira da intolerância e da ganancia. A indulgência de outrora continua a ser cobrada por movimentos religiosos modernos, com os mais variados nomes: fogueira santa, voto com Deus, dizimo, ofertas alçadas e etc, o que se prega é que quem não doa dinheiro não recebe, esta roubando a Deus, seria mais interessante pregar que quem não doa amor, tempo, ouvidos, atenção, carinho, respeito, tolerância não recebe nada de positivo de boa.
Quem é do axé e do santo que continuem sendo, porém amando e respeitando o próximo.
Quem é de Alá que continue sendo, mais ame e respeite o próximo.
Quem é de Jesus, não deixem de ser, mais façam como ele fez não julguem, amem e amem mais mais.
Quem é de Buda, prossiga sendo, mais a tolerância também é virtude.
Quem é kardecista, façam jus aos ensinamentos de tal homem.
Quem é hétero sexual, permaneçam, e saibam que os homossexuais sentem, amam, são filhos, pais, irmãos, pagam impostos, se importam...
Quem é intolerante mesmo, que continue o moralismo forçado não tem poder, vocês devem ser minoria e não vão abalar a corrente do amor fraterno que une homens e mulheres de bem, só vocês intolerantes perdem do tempo e da energia que seriam importantes para construir um mundo cheio de paz, amor e felicidade.
Se acham que só sua religião é boa, e que só ela tem os mistérios de Deus, parabéns você é simplesmente desprezível, se você acha que só sua opção sexual é a certa, parabéns você é simplesmente um derrotado, se você acha que só sua classe social merece respeito, parabéns você é simplesmente digno de compaixão.
Se você acha que todos somos iguais, independente de qualquer cor, religião, posição social, opção sexual, força, você esta condenado a se perseguido, humilhado, lançado a fogueira da inquisição moderna, e quem sabe ser crucificado, mais calma você não esta sozinho eu também estou...



David Veronezi

Nenhum comentário:

Postar um comentário