sexta-feira, 16 de abril de 2010

Papo com Seu Zé Pilintra


Em uma certa feita, um consulente chegou para se consultar com nosso amado Zé Pilintra.
Ele começou chorar as mágoas, dificuldades que estava enfrentando, muito abatido por sinal.
Seu Zé depois de ouvir pacientemente o irmão começou a lhe explicar:
O meu filho sabe que todos nós enfrentamos dificuldades e tristezas, assim é a vida. Muitas dificuldades que nós passamos o culpado somos nós, fazendo tudo do nosso jeito à torto e à direita, sem dar ouvido as sugestões de nossos guias, nem mesmo querendo saber da vontade de Deus. Depois que fazemos escolhas erradas, ainda queremos culpar tudo e todos. Esqueceu que temos o livre arbítrio?
O nosso orgulho e egoísmo são terríveis.
Outro problema é a nossa inconstância, nunca terminamos o que começamos, sempre deixando pela metade, falta-nos coragem.
Começe a colocar pequenas metas na vida como por exemplo pintar um quadro em 7 dias, mas termine. Pequenas tarefas que tenham começo e fim e assim depois de se exercitar com essas pequenas coisas será capaz de começar e terminar grandes coisas.
À respeito do seu sofrimento, eu sinto também, queria muito tomar a sua dor para mim filho, mudar a sua vida por completo em todos os sentidos, mas não posso você tem seu livre arbítrio, seu carma e eu não sou maior que a LEI MAIOR do Criador.
Queria chorar as suas lágrimas, pisar nos espinhos que pisa antes de você, quando estas a se afundar no mar da vida queria me afogar no seu lugar, que o fogo que te queima me queimasse antes, tamanho o amor que eu tenho por vocês todos.
Amo porque Deus me ensinou a amar,mas não posso intervir na lei Divina.
Porém prometo estar sempre ao seu lado, acodindo, protegendo, amparando e enviando bons pensamentos para que por mérito próprio cresca e vença.
Depois disso de emocionar a todos que estavam presentes, chegou a hora de ele ir embora, mas não sem antes elogiar as mulheres e até convidá-las para dar uma voltinha com ele e ela inclusive aceitou, porém ele disse que para isso ela deveria desencarnar e ela por sua vez logo mudou de idéia.

Saravá Seu Zé Pilintra, Salve suas Forças.

Axé e Luz.

2 comentários:

  1. "Zé Philintra veio ao mundo,pra cumprir sua missão,ajudar aquem precisa tirar nossa aflição...." Salve seu Zé philintra,salve toda sua banda meu velho conpanheiro

    ResponderExcluir
  2. amei,mas não queria desencarnar agora,gostaria de passar mais uns dias
    E conquistar pelo menos o tudo pouco de meus sonhos.,
    Mas lá na frente quem sabe!

    ResponderExcluir