quinta-feira, 19 de abril de 2012

Mensagem para o ''BABA''.

Eu não tenho medo de falar nado o que eu penso, exatamente nada.
Há sacerdotes  ou pelo menos conheço um, que são verdadeiros lobos devoradores, materialistas, tiranos.
O importante para tal é o ter e não o ser.
Não saber respeitar a individualidade dos outros é um crime diante as leis naturais que são as leis de Deus.
Olhar somente os erros dos outros é mais fácil, fico isento de olhar os meus, parabéns por esta atitude medíocre e primitiva.
Os homens de bem e os criminosos vieram do mesmo principio e todos ai estão para evoluir, a ninguém se nega ajuda.
Todos cometemos erros alguns até mesmo terríveis, como eu cometi, eu menti, roubei, agredi, destrui...
Mais há uma diferença me arrependi me perdoei e fui perdoado, e deixo de cometer estes mesmos erros, não quero provar nada há ninguém, muito menos a um tirano que mudei, tenho  a provação de Deus e de minha consciência e isto basta.
Não quero multidões aos meus pés me reverenciando e me financiando como ''tal'' deseja, não quero ricos ao meu lado, somente para eu me sentir importante e o cara.
Não tenho a mensagem original, que pena que em sua mente doentia (como era a de Hitler) pensa em ter.
Dono da verdade, vossa santidade o Baba, sábio dos sábios, o detentor das verdades umbandistas, o MV M'banda, irônico ?
Medíocre, vazio, fraco, estúpido, egocêntrico.
Obrigado ''BABA'' por me ensinar tudo que eu não devo ser ou fazer, pelo seu exemplo. Ser seu discípulo? Simplesmente Não.
Ser seu filho? Liberdade é ter a liberdade de fazer escolhas, e me comprometer com elas, escolho em nunca ter sido seu filho, até porque não quero ter medo de ser feliz.
E você ''vossa santidade'', deveria saber que és o maior propagador da Lei de Jante, lei esta que impõem a seus filhos, e terei o prazer de expor  aqui, ai vai as lei pregadas em seu ''terreiro'':
As dez regras são

    Não pensarás que és especial.
    Não pensarás que estás no mesmo patamar que eu.
    Não pensarás que és mais inteligente que eu.
    Não acreditarás que és melhor que eu.
    Não pensarás que sabes mais que eu.
    Não pensarás que és mais importante que eu.
    Não pensarás que és bom em alguma coisa.
    Não rirás de mim.
    Não pensarás que nós nos importamos contigo'.
    Não pensarás que nos podes ensinar alguma coisa'.
Essas lei você as prega em seus estudos, claro que de forma subliminar, sera que não és a reencarnação  do escritor dinamarquês que as enunciou? Sei lá, não importa.

Enfim, caro ''BABA'', muito axé e luz, e eu pelo menos não tenho medo do que os outros vão pensar ou falar a respeito de mim, a só uma verdade, e não é a sua, e nem do fulano, a única verdade é o AMOR, mensagem original? amor, UMBANDA? amor, pessoas? amor, o amor é a verdade.
Ah, o que é um, dois, três atababaques, perto da comunhão e da amizade que vai além dos erros cometidos? NADA.
Boa Sorte ''BABA''...

Nenhum comentário:

Postar um comentário