segunda-feira, 9 de abril de 2012

Mensagem do Caboclo Mirim


Abra o seu corpo, esqueça a vida material e fale somente o neces­sário.
Não interceda no com­portamento de nin­guém, por mais estranho que seja, respeitando a todos indiscrimi­nada­men­te, pois assim estará respei­tando a si próprio. Não ria nem caçoe de ninguém, mantendo o si­lên­cio abso­luto e total. Não ache graça nas Enti­dades incorporadas, pois as mesmas comportam-se de diversas maneiras, de­pendendo do cavalo, isto faz parte dos trabalhos. Respeite o Iniciante in­cor­porado, mesmo achando que o mesmo não es­te­ja firme com o Guia, po­is os mesmos estão em Evolução co­mo todos nós e fazem parte importante nos nossos trabalhos.

Evite o contato físico com os ou­tros, não ponha a mão na cabeça de ninguém, pois você desconhece o que as pessoas trazem consigo mesmo de bom ou de ruim. Somente os Médiuns Juramentados podem fazer isto, assim assumindo esta Responsabilidade.

É perigoso dar consulta, pois no mo­mento da consulta você assume uma Responsabilidade Espiritual séria con­sigo mesmo.
A alimentação, bem como o zelo pelo seu corpo físico, é fator preponde­rante para a boa captação dos Fluídos que emanam do Aspiral Ascendente formado pela Ectoplasmia de todos e que de lá vem à verdadeira quota para cada um, de acordo com seus mereci­mentos.

O valor da Entidade depende do Corpo Físico e Mental do cavalo e se o mes­mo não tiver uma boa saúde Psico-Físico e Mental a Entidade não terá nada para dar a quem necessite.

Caboclo Mirim, através de seu médium,  Pai Benjamim Figueiredo

Nenhum comentário:

Postar um comentário