terça-feira, 18 de dezembro de 2012

Profissão de Fé na Umbanda

Juro solenemente que minha fé é verdadeira,
E que ao abraçar a Umbanda como minha religião
e ao Cantinho dos irmãos Caboclos como meu templo de reflexão,
Estou com meu coração puro
Perante minha consciência e meus princípios
Juro aplicar os meus dons de mediunidade
Que recebi dos meus guias
E desenvolvimento nesta Casa,
Somente para o bem da humanidade.
Juro reconhecer como irmãos, todos os seres e elementos da natureza Divina.
Juro praticar o amor e a caridade como minha missão,
Respeitando as leis de Deus acima de todas as coisas.
Juro Levar a bandeira da Umbanda em minhas mãos
E os pontos das minhas Entidades sempre adiante,
Nos caminhos que por elas me forem destinados a seguir.
Juro amar, respeitar e honrar a Deus,
Aos Orixás, meus Guias, minha família, meus amigos,
Meus irmãos de fé, minha pátria e a Umbanda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário