Relembrar os quatro princípios sublimes da religião de Umbanda, que são:
1° A Umbanda deve estar baseada no Evangelho de Jesus.
2° A Umbanda é a manifestação do espírito para a caridade.
3° A todos os espíritos é dada a oportunidade de comunicação, com os mais evoluídos aprenderemos, e aos menos evoluídos ensinaremos.
4º A Umbanda veio para harmonizar as famílias e curar os doentes do corpo e da alma.
A partir de hoje, iremos voltar a publicar várias postagens interessantes e valiosas, inclusive iremos tratar cada um destes 4 princípios sublimes de Umbanda de forma profunda e minuciosa.
A Umbanda Missionária é uma vertente de Umbanda que não veio competir com as outras, ou trazer novas luzes, vem simplesmente cumprir sua missão.
Cada vertente ou escola umbandista tem sua particularidade no tocante missão, algumas vieram para a reforma teológica, outras para abranger o campo magistico da religião, enfim há várias vertentes com sua missão especial,mais todas estas escolas e ramificações, são unidas a um todo bem maior, que se chama: UMBANDA.
Assim sendo a vertente de Umbanda Missionária vem também com sua missão particular que é de ser a vertente da divulgação, propagação, através de esforços para levar a Umbanda para Tv, rádio, internet, jornais, trabalhar para erigir em todo o Brasil, mais manifestações públicas e conscientes da religião.
Enfim ser a escola umbandista que forma missionários umbandistas, prontos para ir pregar sobre sua religião, que é a dileta dos Orixás.
Além desta missão, é também agregada a missão de lembrar aos umbandistas, os 4 princípios sublimes de Umbanda já divulgados pelo anunciador celestial de Umbanda o Mestre Caboclo das Sete Encruzilhadas.
Traremos aqui mensagens especiais de nossos queridos mentores Pai Francisco de Aruanda e Caboclo Cacique Caçador.
Bem Vindos.
Muito axé e luz, no conhecimento de Oxóssi e no amor de Oxum.
David Veronezi.
Coordenação Espiritual: PAI FRANCISCO DE ARUANDA(Mestre de Luz da Lei de .Umbanda).
Coordenação Espiritual: PAI FRANCISCO DE ARUANDA(Mestre de Luz da Lei de .Umbanda).
Nenhum comentário:
Postar um comentário